26.4.18

Resenha "Anéis Estrelas"-Zaful

Hoje temos a resenha deste lindo kit de anéis que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.

 

Como eu já disse aqui(e vocês vão ver nas imagens abaixo),eu tenho dedos finos e compridos é bem difícil(para não dizer impossível)de encontrar anéis que de fato sirvam nos meus dedos,visto que a maioria ficava caindo.
Mesmo assim,eu sempre fui apaixonada por anéis e eu ainda não tinha tido a oportunidade de utilizar este tipo de anéis,e a Zaful me deu a oportunidade de escolher este lindo modelo na versão prateada.

Mais chega de conversa e vamos ver as imagens logo abaixo.











Infelizmente este kit não está mais disponível para compra,mais é possível encontrar diversos outros kits de anéis belíssimos.
Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial


"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



5 comentários.:


  1. Amazing post, dear! A big hello ( merhaba ) from İstanbul !
    Hugs ♥
    Dilek .

    ResponderExcluir
  2. Por acaso também ando de olho neles :) bom gosto

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que kit mais lindo, meus dedos são finos e cumpridos também, é bem difícil de achar anéis rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Oh meus Deus adorei os anéis!! As estrelas são lindas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.