19.4.18

Resenha Pincéis Peixe e Pincéis Branco e Preto-Zaful


No post de hoje temos a resenha deste dois pincéis que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.



A Zaful possui uma infinidade de pincéis de todos os tipos,tamanhos e diversas funções(por exemplo,marcar o concavo,para delinear etc).

Em relação a tamanho eu gosto bastante de pincéis para carregar na bolsa,principalmente naqueles em que eu saio atrasada para um compromisso(rs).



O kit contém seis pincéis e suas cerdas são sintéticas,porém,bastante macias,e os mesmos promovem alta precisão na hora de realizar a maquiagem.




Eu sempre achei muito fofinho e gracioso estes pincéis no formado de peixe(ou cauda de peixe) e quando eu vi esse kit fiquei encantada com a beleza dos mesmos(sim,sim confesso que eu fiquei com dó de utilizar no inicio).
 


O kit contém três pincéis e suas cerdas são de nylon,porém,bastante macias,e os mesmos promovem alta precisão na hora de realizar a maquiagem.


Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto-Pincel Peixe

"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

9 comentários.:

  1. já ouvi falar muito bem da zaful, que bom q as cerdas são sinteticas, espero q a marca não teste em animais.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aww!! the fish brushes.. those are good decor for vanity :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Esses pincéis com rabo de peixe são lindinhos demais. Deve dar pena de usar mesmo! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. MUITOS LINDOS AMEEI CADA UM BJSSS

    https://www.instagram.com/?hl=pt-br

    ResponderExcluir
  5. Achei eles incríveis, principalmente o de peixe.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra ter um de peixe como o seu, acho o máximo e vi resenhas maravilhosas que dizem ser perfeito pra contorno!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.