5.4.18

Resenha Pincel Para Base( Azul) -Rosegal


No post de hoje temos a resenha do Pincel para aplicar base da Rosegal.Espero que gostem.



Confesso para vocês que eu tinha o costume de aplicar base com uma esponja,e recentemente comecei a aplicar com este pincel e tenho gostado bastante dos resultados.Suas cerdas são macias,seu tamanho é de 15.5 com,possui boa precisão na hora de aplicar a base e o acabamento é muito bem feito.






Infelizmente este pincel não está disponível para compra(entretanto,eu vou deixar o link do produto caso o mesmo volte para o estoque),porém,é possível encontrar na Rosegal diversos outros kits de pincéis para todos os gostos,tipos e funções.

Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto


"O produto resenhando neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

7 comentários.:

  1. Eu pessoalmente não gosto destes pincéis para base.. mas parece bom :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tenho uns quatro pincis língua de gato, mas nenhum com um cabo tão lindo como esse.

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei do pincel. Bem funcional.
    Bom restante de semana pra você.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca do pincel, mas fiquei bem curiosa pra testar.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pincel <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.