3.4.18

Resenha "Sandália Preta Com Ilhós"-Por Amaro #4

 
Hoje eu trago mais um post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.
 
Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá @raffaoliveira1).
 
 




A primeira coisa que me chamou a atenção nesta sandália foi o salto grosso,pois na minha opinião este tipo de salto dá uma maior estabilidade para andar.
 

A sandália possui este elástico(veja na imagem acima) que faz com que a sandália se adapte muito bem ao pé e também não deixa o mesmo com aquela sensação de apertado.
 








Os detalhes em ilhós dão um charme a mais no produto,e não machucam e nem incomodam os pés ok?
 
Infelizmente está sandália não está mais disponivel para compra,mais é possivel encontrar diversos outros tipos de sandálias de salto grosso para todos os gostos. 
 
"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

4 comentários.:

  1. Jamais usaria essa sandália pois eu não uso salto alto, mas é bonita pra quem curte :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a sandália bem diferente e estilosa.
    Boa semana para você!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.