30.4.18

Swatch "Esmeralda"(Lorrac Esmaltes)+Joia de Unha "Floral"-Bellas Unhas [Versão 2]


No post de hoje eu trago uma releitura de uma joia de unha da Bellas Unhas com estampa "Floral",com um esmalte inédito o "Esmeralda" da Lorrac Esmaltes.Espero que gostem.

 
Antes de começar este post,eu te convido para dar uma olhada na primeira versão que eu fiz desta esmaltada,clique aqui.



Como esmalte base eu utilizei o "Esmeralda" da Lorrac Esmaltes,que possui a cor verde claro com alguns brilhos discretos.Sua textura é cremosa e o seu efeito é cintilante.



Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do Esmeralda nos dedos polegar,indicador e mindinho.Já nos dedos onde eu apliquei as películas,eu passei duas camadas do "Névoa" e finalizei com extra brilho.


A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação a joia,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e a única parte que saiu foram esses enfeitinhos,mesmo assim eu recomendo. 
 
 
Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:
*Fan Page

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 



8 comentários.:

  1. Gente!!!Amei esse floral!Coisa mais linda! Colocaria em todas as unhas. Me julguem. rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. As unhas estão lindas! Adorei!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha ^^ amei esse tom de verde!!
    Muitos beijos ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  4. Bonita cor, com as pedrinhas super combinou ;)


    Beijinhos ♥
    quaseadultapl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. I love the nail art and your nail polish color!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tom de verde.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.