22.5.18

Conheça o Perfil do Instagram zun_ko_0910

 
Eu sou apaixonada por comidas fofas e hoje trago para vocês um perfil do instagram @zun_ko_0919 que é repleto de imagens maravilhosas(e deliciosas).Espero que gostem.
 
O perfil é repleto de imagens de comidas(principalmente doces e bentos) todos muito bem decorados e de uma maneira tão minuciosa que eu ficaria até com dó de comer.
 

 


 
 


 
 
Muitas ideias podem ser adaptadas para quem possui filhos que tem uma certa dificuldade de comer determinados alimentos(a imagem acima serve como exemplo)fazendo com que a hora da refeição seja bastante divertida. 

Ou também para quem deseja investir neste ramo de doces mais elaborados para adquirir uma renda extra.


 


 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 


6 comentários.:

  1. Nossa!Comida artística.rs Não acho que seja tão simples de fazer,mas são inspiradoras. A do bolo é muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de boca aberta! Há coisas mesmo fantásticas :o

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus que lindos <3 amei!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura nesse perfil, amei conhecer vou começar a acompanhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.