8.6.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #27


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima sétima pergunta.Espero que gostem.

Dizer a verdade bem como ser verdadeiro é algo que ainda existe,porém,nem todo o mundo consegue ser assim.

Em muitas situações nos deparamos com a seguinte questão "fulano está mentindo ou falando a verdade?","tal situação é verdadeira ou falsa?" e por ai vai.

O fato é que conforme os tempos vão se passando cada vez mais nos ficamos desconfiados de tudo e todos,e também acabamos nos tornando um tanto quanto "analistas" demais no que diz respeito as questões mais simples de nossas vidas.

Eu particularmente sou uma pessoa desconfiada de tudo e todos,por esse motivo eu ficaria no time de questionar antes de saber se determinada situação é verdadeira ou não.

Entretanto,eu não posso deixar de pautar que existem casos e casos,então,cabe a cada um de nós julgar e analisar a situação em questão.


Links Importantes:





























Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:




3 comentários.:

  1. Eu geralmente questiono muito... é sempre bom ver cada lado antes de decidir pela 'verdade' mesmo. ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  2. Incrível ideia. Vou aderir no meu Blog, to apaixonadíssima pelas perguntas *--*

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.