6.6.18

Recebidos "Sandália Com Pulseira Salto Grosso"-Por Amaro #6


Hoje eu trago mais um post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.
 
Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá,o link está no final do post).



Eu tenho gostado bastante de utilizar sandálias com salto grosso,entretanto,eu precisava de uma com o salto um pouco mais baixo para o dia a dia e quando encontrei está fiquei encantada.


  
A fivela é simples e a pulseira do tornozelo é muito confortável.











Se deseja conforto e estilo ao mesmo tempo eu recomendo essa sandália.


*Link do Produto:Sandália Com Pulseira Salto Grosso
*Tamanho Escolhido:
34
*Cor:
Terracota


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 





10 comentários.:

  1. Não sou d eusar salto, mas achei essa sandália bem linda. Adorei a cor e o salto dela é ok, nada de exagero.
    Acho que eu usaria pra ir em alguma festa ou evento mais chique ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei essa sandalia, é um modelo mt classico que combina com tudo, ainda mais sendo nude, e o saltinho quadrado e baixo é mt confortável

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sandálias lindas demais. Adorei!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own!Adorei! Eu sempre fugia de salto, depois de anos usando, agora retornei a eles,mas tem que ser assim, grosso,se não fico parecendo uma garça andando.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sandálias! São lindas e ficam muito bem nos pés! <3
    Beijinhos!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que sandália linda!!! O nude combina com tudo
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  7. Nice choice ! Looks awesome!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei a sandália linda e parece ser de qualidade.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.