25.6.18

Resenha Joia de Unha "Oval e Dourada"-Bellas Unhas


No post de hoje temos a resenha da joia de unha "Oval e Dourada" da Bellas Unhas,juntamente com o esmalte "Possuída" da Lorena Colors Special.Espero que gostem.

Como esmalte base eu usei o "Possuída" da Lorena Colors Special,eu já fiz resenha dele aqui no blog (clique aqui para ver),mais basicamente,ele é um esmalte vermelho(bem poderoso por sinal),ele não possui nenhum efeito e é cremoso.Sua cor pode variar de acordo com a luz.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Possuída" em todas as unhas e apliquei as joias nas unhas dos  dedos anelar e do meio e finalizei com extra brilho.

A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação a joia,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e a única parte que saiu foram essas bolinhas douradas das pontas(já tive de fazer algumas nail arts utilizando as mesmas e realmente elas saem com muita facilidade independente do cuidado que você tiver),mesmo assim eu recomendo. 
 
Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:
*Fan Page

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

9 comentários.:

  1. que tom de vermelho poderoso e lindo esse da lorena, adorei o detalhe da joia na filha unica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, suas unhas ficaram lindíssimas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que decoração chique nas suas unhas!!!
    Gostei desse tom de vermelho.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda esse esmalte,adorei a combinação que fez!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tom de esmalte!!! Essa joia não sei se usaria.Não combina comigo.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.