31.7.18

Kits de Bolsas[Bags Kit] -Rosegal






Não é novidade por aqui que eu sou apaixonada por bolsas,e nada mais justo do que fazer uma postagem mostrando diversos tipos e modelos.No post de hoje eu quero mostrar os kits de bolsas que podemos encontrar na Rosegal.Espero que gostem.

It's not news here that I'm passionate about purses, and nothing more fair than making a post showing various types and models.In today's post I want to showcase the kits of purses that we can find in Rosegal.I hope you enjoy.

O que mais me chamou atenção além dos diversos modelos e estampas destes kits de bolsas,é que você pode adquirir vários tipos de bolsas pagando somente um valor.

What struck me most in addition to the various designs and prints of these handbag kits is that you can purchase various types of handbags for only one value.

Segue abaixo alguns dos diversos modelos que eu escolhi: 

Here are some of the different models I've chosen: 







  



Girl / Women PU 4Pcs Backpack - Black - Vertical

 

Floral Print 6 Pieces Shoulder Bag Set - Purple

 

 

Tassel 3 Pieces Handbag Set - Pink

 

Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse(Do you want to know more about Rosegal?Then Access)

Então Acesse:
*Site Oficial

 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Instagram|Fan Page|Twitter 



9 comentários.:

  1. Fiquei encantada por esses kits de bolsas,são lindas,eu amo a loja Rosegal,ele tem muitas coisas lindas,recentemente eu postei um recebido de lá e amei,dá vontade de escolher tudo né rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Fantastic post! Kisses :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    A que eu mais gostei foi o kit de bolsas pretas, eu adoro preto haha
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas o último kit em rosa ganhou meu coração!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Dizem muito bem da loja, cada uma mais linda!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um kit igual esse terceiro (de baixo pra cima) da Gamiss e foi a melhor coisa ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei o primeiro conjuntinho rosa...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. A primeira rosa está muito linda.
    Bom restante de semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei as primeiras: cor mais básica que o preto na minha opinião e ainda por cima não em nenhuma "frescura" laços e etc. Lindas bolsas, adorei a dica!

    Abraços

    www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.