5.7.18

Resenha "Kit de Brincos Cristal e Kit de Brincos Coloridos"-Rosegal



No post de hoje temos a resenha de dois kits de brincos(um cristal e outro colorido)que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.




Não é novidade que eu sou a fissurada por brincos principalmente estes pequenos e discretos e quando eu vi estes coloridos fiquei encantada e quis um kit para mim.

Ambos os kits possuem tamanhos sorteios e no caso dos coloridos as cores são sortidas. 

Link do Produto



Os brincos são bastante confortáveis e eu não tive nenhuma reação alérgica,mais aconselho que você fique atenta caso deseja adquirir estes brincos e tenha alergia.

Link do Produto


Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial



"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Quantos brinquinhos fofos, adorei <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, eu adoro usar brincos delicados como esses!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo brincos pequenos e delicados assim,eu amei os seus recebidos,recentemente eu recebi de uma loja três cartelas de brincos delicados assim,eu amoo demais!

    Eu Vou de Esmalte


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Esses brincos são parecidos com os quais usava antes, infelizmente tenho alergia e acabo não usando mas amo esse modelinho.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonitas opções! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. The colored crystals are so pretty! Perfect to change them up for everyday!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.