23.7.18

Swatch Batom "58"(Goron)-Rosegal


No post de hoje eu trago a última resenha do batom da marca Goron que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


A primeira questão é que a embalagem lembra bastante a dos batons da Lime Crime.Eu escolhi é o trio D contendo as cores 58,59 e 60.

A cor escolhida para a resenha de hoje é a "58".


Este batom possui a cor marrom e sem dúvida nenhuma ele foi o meu favorito neste trio.Em relação ao aspecto do batom,a textura dele é diferente:logo após a aplicação ao juntar os lábios você vai sentir que eles estão "grudando" literalmente,fiz umas pesquisas na internet onde uma blogueira deu duas dicas importante:a primeira era de passar uma camada bem fina do mesmo e a segunda foi de passar bem pouco produto nos lábios,e acredite essa sensação de lábios "grudando" passou.

Outra dica interessante para que o mesmo não craquele é o uso de um hidratante labial,podendo ser um lip balm ou batom hidrante mesmo.

O aroma é agradável,o mesmo transferiu na hora em que eu fui comer e beber,mesmo assim isso não me incomodou muito.



Sua secagem é extremamente rápida,por isso,se caso você errar na hora da aplicação vai ter que retirar todo batom e aplica-lo novamente,pois não é possível fazer retoques infelizmente.Entretanto,um ponto positivo é que ele não craquelou e nem transferiu,mais na hora de tirá-lo se prepare pois será necessário uma boa quantidade de demaquilante.


Quer saber mais sobre a Rosegal?Então acesse:

Site Oficial

 Link do Produto

Por fim,eu deixo para vocês um vídeo que eu fiz para o canal mostrando um pouco do mesmo.Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu like.


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

10 comentários.:

  1. Não gostei muito da cor, sei lá...
    Mas isso de passar um hidratante, lip balm antes dos batons principalmente os que são matte é ótimo!
    Diexa os lábios mais confortáveis.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I love its color.
    Nice post.
    Have a lovely day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei maquiagem comprada de sites gringos, por isso gostei bastante da sua resenha. Eu amei a cor desse batom!
    Me inscrevi lá no seu canal *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o efeito desse batom, as cores são lindas. Nunca usei nada dessa marca!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo e eu já vi várias resenhas desse batom, é incrível a cor dele!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo.
    adorei a embalagem... realmente ela lembra muito a da lime crime.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  7. Great post, my dear. I didn't try this makeup product from Rosegal, but look really good, and I need to try it.

    Thanks for visiting my blog, and lefting comment. I follow you back.
    adda-s-life.blogspot.rs

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.