16.8.18

Dica de Filme:A Menina e o Porquinho

Por YouTube


No post anterior eu dei a dica de Filme das Peripécias do Ratinho Detetive(clique aqui para ver)e como grande parte de vocês gostam hoje eu trago mais um desenho nostálgico:A Menina E O Porquinho.Espero que gostem.
 
 
 
*Sinopse:A filha de um fazendeiro chamada Fern Arable está determinada a salvar o leitão nanico Wilbur do machado de seu pai.Seu tio concorda em abrigá-lo em seu celeiro,mas ela não percebe que ele está sendo mantido lá apenas até o Natal.No entanto,a aranha Charlotte percebe o perigo e,usando seu extenso vocabulário,inventa um plano para salvar Wilbur.(Por Google).


Por thepinsta.com
 

Como foi descrito na sinopse,o filme conta a história do porquinho Wilbur que foi salvo da morte por uma menina chamada Fern,que apesar de fazer de tudo para proteger o pequeno,sabe que o destino do mesmo está selado até o Natal.

Entretanto,o porquinho conta com ajuda especial da aranha Charlotte para se salvar.Se você quiser saber o fim dessa história basta assistir ao filme.

Sem dúvida nenhuma "A Menina E O Porquinho" é um verdadeiro clássico da minha infância.Eu já tive a oportunidade de assistir diversas versões incluindo o filme,mais essa versão em desenho de 1973 é a minha favorita. 

Além da história em si,é encantador os traços do desenho e vale a pena assistir.


É possível encontrar na internet o filme para assistir.Lembrando que a classificação é livre


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

9 comentários.:

  1. THat looks so cool.
    Love it!
    Have a nice day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredita é que por causa desse filme eu não assisto até hoje nenhuma história triste que envolva animais? Desde criança sou muito emotiva e chorava horrores toda vez que assistia. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro filme de desenho ♥
    Ainda não vi esse, quero assistir!!!
    Parece ser tão fofo...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. I haven't watched it but
    im sure its a really nice film :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é aquele clássico que todo mundo deveria assistir. Eu amo filmes de desenho, inclusive compro todos os antigos para que meus futuros filhos possam ver! Esses sim eram desenhos que valiam a pena.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, até hj eu vejo mtos desenhos rss, adorei a dica

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  7. Que delicia lembrar desse filme, sempre amei! Que vontade de assistir <3
    Beijinhos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor!!
    Beijinhoos. ❤https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.