14.8.18

Resenha "Brincos Diversos"-Zaful


No post de hoje eu trago mais uma resenha de kit de brincos que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.

Basicamente todo o processo demorou dois meses(entre envio e recebimento aqui em casa).Todos os produtos vieram bem embalado e eu não fui taxada.

Segue abaixo as imagens dos produtos: 




























Os brincos são bastante confortáveis nas orelhas e eu não tive nenhuma reação alérgica(quero ressaltar que caso você tenha alergia verifique as especificações do produto).

Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto

"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


8 comentários.:

  1. Amei que as argolas voltaram com tudo não é? Esse kit de brincos é incrível, desejei muito mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esses modelos de brincos, é um mais lindo que o outro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei demais os brincos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. adoro brinco prateado, principalmente esses modelos menorzinhos uso muito no meu dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Faz uns 7 anos que não sei o que é brinco rs
    Depois que coloquei alargador essas gracinhas perderam espaço na minha penteadeira.
    Tirei o alargador recentemente, mas não sinto vontade de voltar pros brincos. Porém na época que usava, amava as argolas *_* e achei essas lindas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Uauu você caprichou na escolha dos brincos, pois a zaful tem sempre coisas tão bacanas. Adorei o brinco do laço.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.