12.9.18

Jelly Nails


No post de hoje eu trago para vocês a novidade do momento: Jelly Nails.Espero que gostem.





"Jelly Nails" são unhas que tem como principal característica o aspecto de gelatina e translucidas.

Geralmente as cores são bastante vibrantes e algumas possuem o efeito neon.E os tamanhos variam de unhas curtas até o estilo stiletto.





As mesmas são feitas com acrílico translucido para unhas,e para se obter um bom resultado deve ser feita como uma profissional capacitada para tal fato.

Por fim,vou deixar abaixo dois vídeos mostrando como é feita está técnica(o vídeo está em inglês mais é possível compreender bem o mesmo).


 


O que vocês acharam desta novidade?
Usariam ou não?
Contem para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

9 comentários.:

  1. A nail artist a que vou andava maluca para fazer isto a alguem eheh é top mas para mim nao dá XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. que unhas lindas, fico até em tentação de querer uma dessa

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Rafa. Prefiro unhas mais curtinhas, sabe? Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Adorei as azuis
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, estou impressionada com o tamanho dessas unhas, eu não faria nada na vida, como se trabalha num teclado de computador ou num celular com isso kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Never heard about it before but I've already fell in love with them! Gorgeous :)

    ResponderExcluir
  7. Achei bem diferente esse tipo de unha.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.