18.9.18

Resenha "Top Fecho Costas"-Por Amaro #9



Hoje eu trago mais um post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.

 
Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá,o link está no final do post).





Este top possui bojo liso sem enchimento e uma estrutura um pouco mais reforçada(alças de elástico ajustáveis),ideal para quem realiza atividade física ou até mesmo para o dia a dia,visto que o mesmo oferece uma boa estabilidade para os seios ficarem no lugar.



Outra questão interessante é o tecido,ele é feito de poliamida com recortes nas costas em tela respirável.Infelizmente eu calculei mal o tamanho e acabei tendo que dar este top uma das minhas irmãs.

*Link do Produto:Top Fecho Costas
*Tamanho Escolhido:
M
*Cor:
Cinza Mescla


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Amei o Top, acredito que deva ser super seguro para se exercitar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de usar sutiã então esses tops me salvam. Adorei esse modelo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. That looks like a lovely product.
    Have a nice day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. The right sports bra is so important
    and this one looks really comfy.
    Lovely review my dear.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.