10.9.18

Swatch Lipbalms Coelhinhos-Rosegal


Hoje é dia de resenhar estes lip balms fofinhos de coelhinho que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


Não se engane achando que este é um simples lip balm infantil e fofinho de coelhinho(sim este lip balm é feito para crianças)ele hidrata bastante e cumpre muito bem a sua função.




A embalagem vem com dois lip balms e os mesmos possuem o tamanho pequeno e são ideais para carregar na bolsa.Ele possui um aroma delicioso de morango,sua textura é cremosa e ele é transparente.


Lembrando que este produto possui três sabores:Morango,Laranja,Maça.
Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto


"O produto resenhando neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

9 comentários.:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Janaina

    ResponderExcluir
  2. These mouth balsams are very sweet :)

    Prošli post: http://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/09/odgledani-filmovi.html
    Novi post: http://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/09/kupljini-proizvodi-lily-drogerie.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Badoo Online

    ResponderExcluir
  4. As embalagens são uma fofura!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.