10.10.18

Resenha "Calcinha Fio Renda Floral" e " Calcinha String Com Renda"-Por Amaro #10


Hoje eu trago mais um post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.
 
Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá,o link está no final do post).









Essas calcinhas conseguiram me surpreender pelo fato de serem bonitas e ao mesmo tempo bastante confortáveis.Elas possuem renda floral delicada com elástico duplo na cintura e fundilho de algodão.

*Link do Produto: CALCINHA FIO RENDA FLORAL
*Tamanho Escolhido:P
*Cor:
Preto e Rosa





Repito o que eu disse logo acima:essa calcinha além de ser bonita é bastante confortáveis.Elas possuem renda floral delicada com elástico duplo na cintura e fundilho de algodão.Sem dúvida nenhuma eu recomendo estes dois modelos.

*Link do Produto:Calcinha String Com Renda
*Tamanho Escolhido:P
*Cor:
Nude


"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.