29.10.18

Resenha Fone de Ouvido -Rosegal

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Fone de Ouvido da Rosegal.Espero que gostem.
 



Muitas pessoas ficam um tanto quanto preocupadas com a qualidade do mesmo e o que eu posso dizer é que o mesmo me surpreendeu bastante.



O som sai bastante limpo e os fones não ficam incomodando e são bastante confortáveis por sinal.


Na caixinha veio mais dois pares de protetores na cor branca nos tamanhos pequeno e médio,e este papelzinho amarelo é um certificado.



E por fim um manual que está em chinês(ou será japonês)e também em Inglês,que fica muito fácil para entender como funcionamento do mesmo.

Se você deseja um fone de ouvido para o dia a dia,eu recomendo este sem dúvida nenhuma.





Siga o Páginas nas Redes Sociais:



10 comentários.:

  1. mt legal saber que a loja tbm tem fones, parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tenho vários artigos da Rosegal e tenho gostado!
    Boa resenha!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, eu adoro esse modelo de fone, esse parece ser bem resistente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. They look cool! Great colour ♥

    londonkidx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler a resenha do post...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho esse fone Rafa ~ e que bom que ele tem boa qualidade! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha sobre o fone,adoro a loja Rosegal,tem produtos maravilhosos.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a resenha.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.