21.11.18

As Mais Intrigantes Conversas Que Eu Tive Com Desconhecidos




Quem ai nunca teve a oportunidade de sentar do lado de alguém que começasse a conversar do nada com você e lhe contasse todos os seus problemas e você nunca mais a visse?,sim isso já aconteceu comigo e eu quero compartilhar um pouco com vocês sobre essas experiências.Espero que gostem.


Quase sempre quando eu saio para algum lugar eu levo comigo ou o meu velho MP3, um livro para ir lendo enquanto eu espero no banco,para ser atendida em uma consulta etc(só para constar é raros os casos em que eu utilizo o celular para ficar jogando ou para enviar mensagens),entretanto,existem alguns momentos(principalmente quando eu saio atrasada ou quando a bolsa é pequena demais para carregar muitas coisas ou quando eu esqueço o meu power bank) que eu não tenho a mão os meus apetrechos e o que me resta é ficar prestando a atenção na televisão ou olhar para os lados e esperar o tempo passar.

Como eu sou uma pessoa meia tímida é muito dificil eu puxar assunto com as pessoas em minha volta,ainda  mais se eu estiver em um ambiente onde eu não conheça ninguém,só que apesar disso eu percebi que talvez eu tenho a cara de ser uma ótima ouvinte e eu vou explicar o porque logo abaixo o porque.

Há alguns anos atrás eu fui a uma entrevista de emprego,e em uma sala havendo muitos candidatos sentou do meu lado uma moça talvez alguns anos mais nova do que eu e começou a me contar sobre a sua vida e principalmente das suas dificuldades(que não eram poucas viu)e do desejo que ela tinha de conseguir aquele emprego pois o mesmo iria ajudá-la muito nas questões relacionadas a sua vida.Infelizmente eu não sei qual foi o desfecho da entrevista dela,porque apesar de aqui ser uma cidade razoavelmente pequena eu nunca mais a vi,mais o que mais me chamou atenção foi o modo que pela qual a mesma abriu o seu coração para uma desconhecida assim como eu.

Em uma outra experiência neste caso não tão agradavel,foi quando eu fui com a minha irmã no banco resolver uma questão aleatória na parte de atendimento,e como lá estava relativamente cheio eu precisei me sentar em um assento um pouco distante da minha irmã,e no meu lado sentou uma mulher com uma certa idade que basicamente conversou sozinha comigo,porque além de não ter me dado em nenhum momento a oportunidade de expressar a minha opinião,a mesma só dizia coisas negativas,e foi basicamente quase duas horas ouvindo a mesma falar na minha cabeça até que finalmente a senha dela foi chamada me dando um momento de paz.

Tirando este segundo caso eu acho muito interessante essas pequenas ou longa conversas que temos com pessoas que talvez nunca mais iremos ver na vida,são tantas histórias que podemos conhecer de realidades diferentes,bem como poder observar o quanto as pessoas são carentes por uma conversa ou até mesmo por um desabafo seja com quem for.

São essas situações e histórias que fazem as nossas vidas serem incríveis e bastante interessantes.


Vocês já tiveram essa experiência de conversar com estranhos ou eles puxarem assunto com vocês?
Contem para Mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 
 

10 comentários.:

  1. É muito legal essa troca de experiências com pessoas que a gente não convive, principalmente pela forma que isso acontece, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou bem timida e nunca puxo assunto mas vira e mexe acontece uma conversa aleatória dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Beautiful post!! It is nice to talk to strangers sometimes!! Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderExcluir
  4. yes! this happened to me sometimes. Sometimes I love this kind of little conversation with a stanger..

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho em contato direto com o público, então sim, já me deparei com várias conversas assim, tem clientes que só querem alguém para ouvir, principalmente os idosos, então ao invés de procurarem atendimento, eles vão na maioria dos casos desabafar.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  6. Hola guapa! Te acabo de conocer, me gustaría que nos siguiéramos por GFC. Te espero en mi blog.
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Great blog dear.
      I'm following your blog, could you follow my blog back?

      Excluir
  7. Great post dear have a nice day 😊

    ResponderExcluir
  8. Conversar com pessoas desconhecidas ajuda a passar o tempo.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.