14.11.18

Relembrando As Músicas Dance Dos Anos 2000



Hoje vamos relembrar um pouco as músicas dance dos anos 2000.Espero que gostem.
 

Confesso que antigamente eu ouvia muita músicas na rádio,ouvia tanto a ponto de saber todas as músicas que estavam nas paradas e de quebra ainda gravava as músicas no cd para ouvir no pc e no mp3 rs.

Atualmente eu escuto música,mais não ando tão ligada assim a ponto de saber quais são as que estão fazendo sucesso ou não.

Pois bem,pensando em toda a nostalgia dos anos 2000,eu resolvi trazer aqui algumas das músicas que eu gostava(e ainda gosto)de ouvir naqueles tempos.Para quem não conhece espero que goste,e para quem conhecia é bom relembrar.

 


Alguém ai se lembra destas música? 
Contem para mim!! 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Adorei esse post, amo ouvir músicas antigas, bate aquela nostalgia e faz a gente reviver memórias. Não me lembro de todas essas, mas já ouvi algumas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Interresting post dear. Thanks for following my blog i am following you too now. Kisses 😊
    deriasworld.com

    ResponderExcluir
  3. Verynice blog dear. I am following you and I hope you follow back too 😊
    https://www.deryaninsporgunlugu.com

    ResponderExcluir
  4. Nice post dear. I am following you and I hope you follow back too 😊. Kisses
    https://www.deryasoyguel.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.