3.12.18

Recebidos Vest Rio Lingerie






No post de hoje eu mostro para vocês os recebidos da loja parceira Vest Rio.Espero que gostem.
Todo o processo de escolha de produtos,separação dos mesmos,envio e entrega foi muito rápido.Todas as peças vieram muito bem embaladas (sem mencionar o aroma delicioso que veio na caixa de perfume).Bom vamos as minhas escolhas:


Tanga Fio Básico em Algodão Preta






Calcinha Tradicional Básica em Poliamida Verde Thamy





Tanga Fio Básico em Algodão Branca




Sutiã Sem Bojo com Tecido Duplo em Poliamida e Espuma Preto



Sutiã Reforçado Sem Bojo em Romantic e Renda Chocolate


Lembrando que em breve eu estarei resenhando todas as peças no blog.
"Os produtos recebidos foram enviados por uma assessoria."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

4 comentários.:

  1. adorei, bem o tipo de lingerie que eu mais curto pra usar no dia a dia bem confortavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau, as peças parecem ser ótimas. Adorei suas escolhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser de ótima qualidade! Adorei a calcinha azulzinha!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi na internet falando sobre essa loja,legal conhecer mais,adorei ver as peças que você recebeu,parece ser bem confortáveis.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.