11.2.21

Sobre Enaltecer As Coisas Boas Que Já Fizemos Na Vida




Ás vezes nos esquecemos das habilidades e das coisas boas que fizemos e que temos,e acabamos trazendo a tona sentimentos ruins como o aspecto de inferioridade entre tantos outros.No post de hoje vamos falar conversar um pouco mais sobre isso.Espero que gostem.


Dias atrás eu parei para pensar na quantidade de situações e coisas boas que eu fiz principalmente na faculdade e depois dela.Sabe aquele fato que você puxa na memória e acaba pensando "nossa eu nem me lembrava mais que eu tinha feito ou participado disso ou aquilo?",é basicamente assim.

O fato é minhas(meus)queridas(os)leitoras(es) é que existem momentos em que pensamos "Poxa não acontece nada de legal em minha vida" ou "Por que fulano consegue aquilo e eu não?" e acabamos não parando para pensar na quantidade de coisas que fizemos e nos trouxeram até aqui.

Quase sempre nós esquecemos de enaltecer as coisas boas que nos acontecem ou já fizemos,e não podemos nos esquecer deste fatos,pois eu acredito que são eles são uns dos principais motivos que nós dão forças para seguirmos em frente e adquirirmos ainda mais experiências de vida e porque não histórias para contarmos.

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:



8 comentários.:

  1. Todo mundo tem um bom momento para contar.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Beautifully written post. Thanks for sharing your thoughts.

    Love,
    AL-
    Hijab Styles to Wear for Eid

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post e é sempre bom relembrar as coisas que conseguirmos no decorrer do caminho.
    Eu mesma me esqueço muitoooo das coisas boas que eu já consegui e acabo focando demais em coisas mais negativas... É algo que tenho que trabalhar todos os dias em mim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a reflexão. É tão incrível como nossos pequenos erros sempre se sobressaem de todas as nossas boas ações. Eu sempre me lembro mais das coisas ruins que fiz do que das boas, e acho que tem que ser um exercício diário se lembrar dos bons momentos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que grande verdade! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você disse tudo. Passamos muito tempo pensando no que o coleguinha conseguiu ou fez, mas esquecemos que nós também conseguimos fazer tanta coisa legal, até ajudamos outras pessoas.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, as vezes precisamos analisar nossa trajetória que com certeza tiraremos muitas coisas boas.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.