20.2.19

Fix Makeup Plus-Dalla Makeup


 No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Fix Makeup Plus da Dalla Makeup.Espero que gostem.
 
*Sobre o Produto:O Fix Plus da Dalla Makeup é uma bruma fixante de maquiagem, enriquecida com uma combinação de chá branco, castanha do pará, rosa branca e D-pantenol para aliviar e refrescar delicadamente a pele. Aumenta imediatamente a hidratação, enquanto confere uma luminosidade suave, que dá viço a pele e dá acabamento a maquiagem, ajudando sua fixação e finalização.

Modo de usar: pode ser aplicado antes da maquiagem para promover hidratação da pele ou depois da maquiagem para dar acabamento. 

Recentemente eu estava em uma busca incessante por um bom primer facial que deixasse a minha pele seca,já tinha algumas marcas em mentes,entretanto,quando eu vi este produto na prateleira eu decidi que queria testar algo diferente,visto que eu já tinha ouvido falar sobre a Dalla Makeup mais nunca tinha testado nenhum produto da mesma.


Um dos quesitos que me fez adquirir o mesmo foi o fato de poder utilizá-lo como primer e hidratante na pré maquiagem,e como fixador no pós maquiagem.
 
O produto possui um sistema de borrifador,o produto não possui cheiro e é transparente.Para quem assim como eu está acostumada a utilizar primer em creme vai estranhar um pouco,mais eu indico sem dúvida nenhuma este produto para uma pele hidratada e saudável.


*Valor Pago:Eu paguei o valor de R$24,99
*Quantidade:90ml


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. Nunca usei esse tipo de produto, mas creio que deva ser muito bom, ainda mais por deixar a pele hidratada e fazer com que a make dure mais.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde você encontrou? Nunca tinha escutado falar dessa marca, eu acho, mas achei bem interessante a dica. Vou procurar aqui no RJ. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser excelente esse produto. Fiquei com vontade de experimentar.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.