18.2.19

Resenha Kit Chokers-Zaful






No post de hoje eu trago a resenha de Kit contendo três Chokers que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.



Desde o ano passado as chokers tem voltado com tudo.Eu me recordo muito bem dos tempos que em que elas eram febres lá nos tempos passados ,entretanto,naquela época eu não tive a oportunidade de utilizar.

Mais com sorte encontrei esses modelos lindos na Zaful e decidi testar estes acessórios nos meus looks. 



 O Kit contém três chokers com a cordinha de veludo e pingentes que imitam pedras nas cores azul,rosa,acinzentado.




Os acessórios combinam muito bem com qualquer look,do mais despojado ao mais formal.O mesmo é bastante confortável.





Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial

 

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. oi
    Eu não uso, tenho o pescoço demasiado curto e com o choker fica ainda mais pequeno, mas adoro ver quem tem um longo pescoço.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem minimalista e bonito.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.