11.2.19

Resenha Óculos Redondo-Zaful


No post de hoje eu trago a resenha do Óculos Redondo que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.
Confesso para vocês que eu gosto bastante de óculos de sol principalmente aqueles que possuem uma armação diferente e moderna,e quando eu vi este não pensei duas vezes e já me apaixonei por ele.




A Armação é extremamente leve e as hastes são douradas e não dão alergia,além de um belo design.






A lente possui um degradê rosa claro muito bonito,lembrando que a loja possui outras seis cores de lentes.

Este óculos é bastante estiloso e confortável,e sem dúvida nenhuma eu recomendo.

Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse?


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. lindo o oculos, acho super descolado esse modelo mais redondinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lá bonitos são eles. Sigo uma youtubber que tem uns :)

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de óculos é clássico, tenho certeza que ficou lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Fikir sahibi oldum.
    Bilgi öğrendim.
    Teşekkür ederim.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.