13.2.19

Resenha "Sutiã Reforçado Sem Bojo em Romantic e Renda Chocolate" e "Sutiã Sem Bojo com Tecido Duplo em Poliamida e Espuma Preto"-Vest Rio Lingerie

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Sutiã Reforçado Sem Bojo em Romantic e Renda Chocolate e Sutiã Sem Bojo com Tecido Duplo em Poliamida e Espuma Preto que eu recebi da nossa parceira Vest Rio.Espero que gostem.


Eu sempre tive muita dificuldade na hora de escolher sutias em especial por conta do tamanho e também porque os modelos que eu gosto(que grande maioria são os reforçados)não são bonitos.


E na hora de adquirir um sutiã eu sempre procuro combinar beleza com uma estrutura um pouco mais reforçada,e a Vest Rio Lingerie proporciona isso de uma maneira incrível para as sua clientes.








O modelo apresentado nestas fotos é bastante reforçado e não possui bojo.Possui alças reguláveis e bem mais largas do que as comuns,e belos detalhes em renda sobreposta no busto e decote V.
O fechamento traseiro em colchetes duplos tem dois níveis de ajuste.O forro é 100% Algodão.


O modelo apresentado nesta foto não contém bojo confeccionado em poliamida lisa.Possui tecido duplo nos seios e na espuma deles,lembrando que está espuma deixa a peça confortável e ajuda a dar sustentação nos seios.



Possui alças reforçadas , mais largas do que as tradicionais. O fechamento é traseiro com colchetes duplos. 





Para ambos os produtos a indicação é lavar a mão,não usar alvejante,não passar,não usar secadora.Sem dúvida nenhuma eu indico a Vest Rio Lingerie.


Quer saber mais sobre a Vest Rio Lingerie?Então Acesse:



Siga o Páginas nas Redes Sociais:










2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.