25.4.19

Compras na Zattini


No post de hoje eu mostro para vocês a compra que eu fiz na loja virtual Zattini.Espero que gostem.
A Zattini é uma loja virtual que vende roupas,sapatos masculinos e femininos,além de roupas infantis e também produtos para beleza,com um preço bastante em conta.

Eu fiz algumas comprinhas na loja e quero mostrar para vocês as minhas escolhas(Para saber mais informações sobre os produtos basta clicar nos respectivos links):



*Sandália Ala Meia Pata Tira Cruzada Feminina -(Preto).
-Tamanho:35
-Tamanho do Salto:12 cm 



*Sapatilha Moleca Vintage-(Branca)-Indisponível no site.
-Tamanho:35






*Tênis Beira Rio Montecar Feminino(Branco e Preto).

-Tamanho:35



-Tamanho: 35

Quero ressaltar que tirando o Tênis Preto e a Sandália,os demais são sapatos para trabalhar.

Além da entrega ser rápida,a Zattini aceita diversos tipos de cartões de crédito,além de boleto bancário e PayPal.Outra questão importante,é que vira e mexe eles fazem promoções de frete grátis no site e no aplicativo,por isso é bom sempre ficar de olho para ganhar bons descontos em suas compras.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


11 comentários.:

  1. Esses sapatos são óptimos para trabalhar!! São super confortáveis!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Me encanta todo, en especial las sandalias que son muy bonitas. Un beso

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas compras,esse salto e o tênis branco foi o que mais achei lindos,ótimas escolhes de calçados para trabalhar que você comprou.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei demais os sapatos que você escolheu, essa sandália e os tênis foram meus preferidos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh o tamanho do seu pé é igual o meu rs [mas as vezes, dependendo da forma do sapato, é 36] haha

    Eu gosto muito de fazer compras na Zattini!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. I love that first black pair. I wear these all the time in summer.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. quanto sapato lindo! adorei ver suas comprinhas, gosto mt de comprar pela zattini

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.