21.5.19

Corretivo Líquido Com Efeito Matte-Tracta

 No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Corretivo Liquido Com Efeito Matte Amarelo da Tracta.Espero que gostem.


*Sobre O Produto:Efeito matte e alta cobertura, uniformiza a pele suavizando imperfeições.Disfarça olheiras e reduz a aparência de bolsas sob os olhos.O Corretivo Líquido Matte pode ser usado para evidenciar o contorno da sobrancelha para quem gosta de tê-las mais marcadas.Lembrando que o corretivo amarelo–Neutraliza manchas com tons arroxeados, como olheiras e hematomas.



Confesso para vocês que é a primeira vez que eu utilizo um corretivo colorido(e é a primeira vez que eu utilizo um produto da Tracta),eu sempre usei corretivos da cor da minha pele,mais estes com cor não.E eu fiquei extremamente impressionada com o efeito que o mesmo promove na maquiagem. 



Na foto acima eu apliquei uma camada do corretivo e selei com base e pó translúcido.


Para quem tem a pele oleosa assim como a minha pode utiliza-lo tranquilamente pois o mesmo possui a sua formula livre de óleos.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.Eu paguei o valor de R$17,99 e a quantidade que vem na embalagem é de 4g.


Vocês já utilizam algum produto da Tracta?
Contem para mim!!! 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:




10 comentários.:

  1. Wow I've never seen a complexion product with very yellow undertone like that before!

    ResponderExcluir
  2. Buen producto. No lo conocía. Un besito.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não conhecíamos essa marca, não deve ter cá em Portugal!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Los correctores líquidos suelen irme genial.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Eu não fico sem corretivo amarelo para corrigir as olheiras, uso da contém 1g ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. This liquid concealer looks awesome. I need to try one.

    Thank you for the info.
    Enjoy you day

    ResponderExcluir
  7. Oh this looks amazing! I may need to try this!! ?

    Thanks for sharing


    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei os batons da Tracta mas nunca testei um corretivo colorido, eu tenho medo de dar algo errado, apesar do efeito ter ficado lindo na sua pele.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.