28.5.19

Cyber Gear

 
 
No post hoje vamos dar uma olhada nos produtos tecnológicos antigos produzidos pela empresa Cyber Gear.Espero que gostem.
Creio que a maioria de vocês assim como eu se lembra da época dos SMS,que eram basicamente mensagens de texto com um número bastante reduzido de caracteres e que custava uma fortuna rs.
 
A Cyber Gear produziu diversos produtos com essas características antigamente. Eu tentei encontrar informações sobre a empresa mais não achei nada,e também acredito que estes produtos não chegaram a ser importados aqui para o Brasil.
 
Mais basicamente estes produtos tinham a função de enviar e receber mensagens instantânea sem fio,organizar números de telefone e emails,além de senha para proteger as informações e calculadora.

Confesso que estes aparelhos me fizeram lembrar muito aquelas agendas eletrônicas.

Os produtos abaixo apresentam além das funções apresentadas logo acima,eles são Walkie Talkies.
 
 
 
 
Por Gludo


 

 
 Como eu mencionei logo no inicio do post,eu acredito que estes produtos não chegaram a ser importados para o Brasil,mais vale a pena conferir estes produtos,que acabaram dando inicio a toda tecnologia que temos hoje.
 
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:




9 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.