28.6.19

Inspiração Estante de Livros



Eu tenho uma estante de livros bem simples mais bem arrumadinha(e repleta de carinho).E sempre que posso gosto de ver inspirações para deixar a minha ainda mais bonita.E no post de hoje eu trago algumas inspirações para vocês.Espero que gostem.
Eu particularmente fico encantada quando entro no Pinterest para ver inspirações de estantes.Principalmente pelo fato de que cada pessoa tem uma maneira diferente de organizar e decorar o seu cantinho.Pensando nisso eu trago para vocês algumas diversas inspirações para vocês.

                           Por Pinterest

 

                   Por Pinterest

Um dos exemplos mais interessantes são as estantes enfeitadas com luz,uma opção barata e que dá um charme a mais na sua estante.


                  Por Pinterest

 

                  Por Pinterest

                  Por Pinterest

Outra ideia interessante é decorar a estante com canecas e bonecos funko(ou qualquer outro de bonecos)e também para dar um efeito bonito organizar os seus livros pela mesma cor de capa(dá um certo trabalho mais o efeito fica bem bonito).

                  Por Pinterest


                  Por Pinterest

E por fim e não menos importante,uma opção para quem deseja acomodar os diversos livros de maneira de obter mais espaço,e com o bônus de evitar que os mesmos fiquem empoeirados. 

Onde e como você guarda os seus livros?
Conte para Mim!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:





4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.