20.6.19

Tag Chegando no Youtube


No post de hoje eu vou responder as perguntas da Tag Chegando no Youtube.Espero que gostem.
 
Sim,eu tenho um canal no Youtube(que estou precisando publicar mais vídeos inclusive),e hoje eu vou responder algumas perguntas retiradas do site  Perguntas para Tags e espero que voces gostem.


1-Quando você decidiu que ia começar a gravar vídeos para o Youtube?
Já fazia uns dois anos que eu tinha em mente criar um canal no Youtube,mais sempre fica deixando para depois,mais finalmente em 2018 o canal ficou pronto e finalmente está no ar.


2-Como escolheu o nome para o canal?
Para ficar mais fácil na hora de realizar a busca no Youtube, eu decidi que o nome do canal deveria ser o mesmo do blog:Páginas Em Preto.

3-Contou para família e amigos que tinha o canal ou manteve segredo?
Poucas pessoas sabem que eu tenho o canal.

4-Que tipos de vídeos você costuma gravar?
Eu gravo resenhas de produtos que eu recebo de empresas parceiras e também aqueles que eu compro.

5-Você precisou investir no seu canal?(câmera,microfone,tripé,etc..?)
Câmera eu já tinha,a única coisa que eu precisei correr atrás foi tripé,mais em breve pretendo comprar mais produtos para melhorar o canal.

6-Qual editor você usa?
Quem edita o meus vídeos é o meu namorado.

7-Por que você acha que as pessoas devem assistir seu canal?Faca a sua propaganda.
As vezes queremos um pouco mais de detalhes do produto resenhado,detalhes que as vezes não conseguimos captar através de fotos,por este motivo eu decidi além de postar as resenhas no blog,fazer vídeos das mesmas.Não deixe de visitar e deixar o seu like pois garanto que você vai gostar.


8-Quantos inscritos você tem no momento?
14 inscritos.

9-Voce responde aos comentários dos seus inscritos?
Como o canal ainda está no começo,o mesmo ainda não tem muitos comentários,mais quando apareço um ou outro eu respondo com muito carinho.

10-Qual é a sua maior dificuldade na hora de gravar os vídeos?
A minha maior dificuldade é arrumar tempo para gravar os vídeos,porque o mesmo requer muito tempo.

11-As vezes tem vontade de abandonar o canal,ou você é persistente?
Não tenho vontade de abandonar o canal,mais infelizmente como mencionei acima eu não tenho tido tempo para gravar vídeos.

12-Como faz a divulgação do seu canal?
Divulgo no Instagram e no Facebook.

13-Já ganha algum dinheiro com o seu canal?
Ainda não.Mais quem sabe no futuro né?

14-Voce tem blog?Se não,pensa em ter?
Tenho sim 💓

15-Dê uma dica para quem deseja começar no youtube.
Seja persistente,acredite no seu trabalho,e o faça visando sempre a qualidade.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:


6 comentários.:

  1. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/06/clinique-moisture-surge-72-hour-auto_20.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag e de conhecer mais do seu canal.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não gosto de ver videos, prefiro ler!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Thank you for the answering FQAs

    Kisses

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.