9.9.19

Aviso Importante!



Estou passando aqui para deixar um recado muito importante para vocês para vocês meus(minhas)queridos(as)leitores(as) e seguidores(as) aqui do blog.

Estou em plena correria com novos projetos,trabalho e mudança,e por este motivo ficarei um tempinho offline.

Fiquem tranquilos(as) pois o esquema de postagens continuara firme e forte(com postagens de segunda a quinta sempre as 9 horas da manhã) ok?

Assim que tudo se ajeitar eu estarei de volta, visitando e retribuindo todos os comentários de vocês.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:




7 comentários.:

  1. No te preocupes, aquí estaremos a tu vuelta. Un beso

    ResponderExcluir
  2. Força aí nesses projectos! Nós ficamos por aqui te esperando :)
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos projetos e volte logo!! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Be strong 😊 life is beatiful changed...

    ResponderExcluir
  5. Que possa voltar com tudo.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.