12.9.19

Countryside Notes(Grandma's Graden,1883)Doll House-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês mais uma  resenha dessa fofíssima Countryside Notes(Grandma's Graden,1883) (Doll House) que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.

Primeiramente caso você deseje ver a primeira Doll House que eu resenhei basta clicar aqui.Para quem gosta de projetos DIY ou está precisando fazer algo diferente para relaxar a mente eu recomendo sem dúvida nenhuma este produto.Segue abaixo o conteúdo da embalagem:

 
-Suporte;
-Lata para montar o seu cenário;
-Cola;
-Acessórios para montar o seu cenário(incluindo as baterias e o led para o sistema de luz do cenário);
-Manual de instruções(que está na foto logo abaixo;
 

Minha irmã ficou incumbida para montar está Doll House,e ela demorou exatamente duas semanas para concluir.


O manual apresenta um passo a passo da montagem através de imagens,o que facilita e muito no entendimento.

E por fim o cenário  montado e finalizado(com e sem a luz acessa):



Por ter peças pequenas,o produto é recomendado para crianças acima de 10 anos.

No meu perfil do Instagram existe uma pasta de destaque intitulada "Doll House",onde eu postei alguns vídeos mostrando uma parte do processo de como a mesma foi montada.


Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. So cute and lovely <3
    Have a nice day!
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderExcluir
  2. meu deus que coisa mais linda! além de fofo parece mesmo um ótimo passatempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Una selección estupenda ! Espero verte pronto por mi blog! Feliz día! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Que fofura.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. É tão fofo
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.