24.9.19

Resenha Base Líquida Popfeel-Rosegal


No post de hoje eu trago para vocês a resenha da base da Popfeel que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.



A popfeel possui seis cores de base e a que contém no Kit que eu recebi da Rosegal veio uma das cores mais claras,mesmo  não sendo compatível com o meu tom de pele eu decidi mostrar para vocês como ele fica na pele.

O produto possui uma embalagem de plástico e o seu aplicador é semelhante daqueles de batons líquido.


O produto é bastante pigmentado,espalha facilmente no rosto e deixa o mesmo bastante sequinho,o aroma é agradável.



Como você faz para usar Rafa já que não é o seu tom de pele?,eu faço misturinhas com uma cor mais escura(e caso você tenha este problema de ter uma cor mais clara de produto eu sugiro que faça isso também).Mesmo assim eu recomendo muito o produto.







Siga o Páginas nas Redes Sociais:







11 comentários.:

  1. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, nunca usei nada da marca, mas pelo visto essa base vale muito a pena!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the recommendation. Helpful!

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa base e gostei muito da resenha. Eu sempre erro na cor da base por não achar no meu tom e tenho que fazer várias misturas também rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  6. Raramente uso base, mas essa até parece ser bastante leve! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda e adorei saber mais. Gostei do efeito dela na pele.
    Amei a resenha.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.