30.9.19

Resenha "Roxo Mania"- Avon ColorTrend

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte "Roxo Mania" da Avon ColorTrend.Espero que gostem.

O esmalte "Roxo Mania" possui a cor roxa,sua textura é cremosa,possui ultra cobertura e brilho.
Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas,e nos dedos anelares eu passei uma camada do "Névoa" da Lorrac e colei alguns enfeites nas unhas e finalizei com extra brilho.






A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória.

Lembrando que é possível adquirir esse e outros esmaltes da linha ColorTrend através dos folhetos da Avon.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Faz tempo que não uso esmalte da Avon,eu achei lindo esse Roxo Mania,combinou super bem com a filha unica.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de roxo ficou lindo demais em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo. Essa filha única que linda. Amei.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. Belo tom de unha.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.