22.10.19

Resenha Pó Compacto Facial(Popfeel)-Rosegal


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Pó Compacto da marca Popfeel que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


A Popfeel possui 6 cores de pó compacto,sendo que alguns possuem o aspecto de pó translucido(acredito que o que eu recebi no kit seja translucido),digo isto porque a marca não possui um site com a descrição dos produtos e mesmo os sites que fazem a revenda não fornecem muitas informações sobre o mesmo.


Ele possui a textura fina,cor transparente(por isso acho que é translúcido) aroma agradável,e espalha muito bem na pele,e boa absorção.

E ao aplicar na minha pele a mesma não ficou esbranquiçada.



A embalagem é linda,possui um espelho e um compartimento para guardar a esponja.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.Para adquiri-lo basta clicar aqui.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. muito legal conhecer mais essa opção de pó compacto, perfeito pra deixar na bolsa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing you review about this product!

    https://sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessas embalagens

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.