24.10.19

Vale a Pena Ter Uma Equipe de de Apoio?



Só quem trabalha como Blogueira,Youtuber ou em qualquer outra mídia social entende o quanto é dificil organizar uma rotina para que todo o conteúdo seja veiculado de uma maneira correta.Entretanto,nem sempre conseguimos fazer tudo e ai que entra a equipe de apoio e no post de hoje vamos conversar um pouco mais sobre isso.
Independente se você for um(uma) digital influencer por tempo integral e tire o seu sustento através disso ou se faz isso somente em meio período como um hobby,é unânime que é muito dificil conciliar várias tarefas.

Quando chegamos neste ponto é necessário chamar ajuda e neste caso existem duas opções de ajuda: daqueles que contratam e pagam pessoas para ajudar,e em contra partida pessoas que convidam amigos e parentes mais chegados para ajudar sem desembolsar um valor especifico.

Apesar de eu gostar de fazer algumas coisas sozinha aqui no blog/redes sociais,eu não dispenso nenhum tipo de ajuda,inclusive alguns anos atrás o meu amigo Vitor Hugo escreveu muitas postagens aqui no blog,que me ajudou muito na hora de otimizar o meu tempo.

Por fim,eu sei que existem pessoas que gostam de trabalhar sozinhas,mais se caso você esteja muito atarefada e gosta(e permite)que os(as) amigos(as) e parentes colaborem com o seu trabalho/hobby não exite em pedir ajuda.

Apesar de existirem momentos em que muitas cabeças pensando ou trabalhando juntas não da certo,em contra partida existem sim pessoas que trabalham muito bem juntas.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

21 comentários.:

  1. Blog ve Instagram özellikle birbirinden farklı olsa da aslında tamamlayıcılar dünyanın neresinde olursak olalım yazmak bence en güzel şey birbirimize destek olmalıyız 😊

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter uma equipe de apoio, mas por questões financeiras não conseguiria arcar com os custos de uma!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Evden çalışmak çok zevkli fakat sıkı bir plan gerektiriyor :) Harika bir yazı olmuş :)

    ResponderExcluir
  4. I couldn't agree more with you.

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  5. Thank you so much for your comment! I'm so glad that you liked my outfit with the lavender crochet top. Can't wait to show you more ;) Kss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderExcluir
  6. Já tive colaborações no blog e é ótimo. No momento faço tudo sozinha e consigo me organizar bem :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. I have tried to organise all but it is dificul but i general i do all alone.

    ResponderExcluir
  8. acho que só vale a pena ter uma equipe quando o volume de trabalho fica tao grande que vc mesmo nao dá mais conta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. seria muito bom ter alguém pra ajudar né! fazer tudo sozinha é puxado!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Well definitely it helps! ^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Antigamene eu tinha duas colaboradoras no blog, só que dava muita briga entre elas e ai acabou. Depois chamei um amigo e ele era ótimo, mas eu percebi que cobrava muito dele e então acabou também. Pra mim, só funciona eu só, já que tudo sai do meu jeito kk
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que o segredo, caso vá chamar alguém para ajudar sem desembolsar nada, seja encontrar pessoas que sejam realmente interessadas. Já tive casos de pessoas que estavam ajudando só pelos brindes dos parceiros e gente que disse que ajudaria mas nem se moveu para nada. Mas sei bem como é isso. Eu tento me virar em dez para conciliar tudo e tenho procurado quem me ajude mas sei que é algo difícil.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  13. Não tem jeito, eu só consigo trabalhar sozinha. O que eu fiz foi dar um passo para trás, ano passado encerrei o meu canal no youtube e decidi me dedicar 100% ao blog e deu muito certo. Este ano estou mais focada no instagram mantendo o mesmo nível de rendimento do blog, quem sabe ano que vem volto para o youtube. Devagar e sempre
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  14. Como meu blog é um hobby, nunca pedi ajuda.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. A minha equipe é a unicamente a minha mãe que é a minha fotografa, de resto sou eu que faço tudo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu já tentei ajuda no blog, mas as pessoas que encontrava posta uma duas vezes e depois sumia, ai eu desisti e vou cuidando conforme posso, porque eu trabalho também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. é bem dificil mesmo conciliar as tarefas do dia a dia com o blog, é bom ter uma ajudinha haha
    Muitos beijos!! ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.