14.11.19

Batom Creamy D'Licious (Cereja do Bolo)-Avon ColorTrend


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Batom Liquido Creamy D"Licious Matte "Cereja do Bolo"da Avon ColorTrend.Espero que gostem.





*Sobre o Produto:O Color Trend D'Licious Matte Batom Líquido proporciona aplicação uniforme com textura aveludada e cremosa. O aplicador desliza com facilidade promovendo cobertura total dos lábios com um acabamento matte! Deixa sensação confortável e suave nos lábios e não transfere para os dentes, além de não escorrer e não juntar nas divisões dos lábios. Dura por horas e não resseca os lábios!



A cor escolhida foi o "Cereja do Bolo",que possui a cor rosa mais fechado.Ele é um batom matte bastante confortável,ele não deixa os lábios craquelados,possui uma ótima cobertura e durabilidade,além de possuir um cheirinho delicioso.


O aplicador é comum dos batons líquidos,a textura é leve e o mesmo desliza muito bem nos lábios. No decorrer do dia é necessário dar retocada mais nada que impeça ou prejudique o resultado do mesmo nos lábios.

Para adquirir este(lembrando que ele está disponível a pronta entrega) e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que vende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):

Instagram
Rede Natura






Siga o Páginas nas Redes Sociais:

  

6 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.