28.11.19

Bolo de Leite Ninho


No post de hoje eu trago para vocês mais uma receita feita pela a minha irmã, e desta vez temos Bolo de Leite Ninho.Espero que gostem.


Bolo de Leite Ninho é o meu segundo favorito(depois do Bolo de Chocolate),pensando não somente no dia a dia mais essa receita serve também nas festas de final de ano.Segue abaixo essa receita fácil e deliciosa:  



*Ingredientes da Massa:
-3 Ovos;
-1 xícara de farinha de trigo;
-3 colheres de açúcar;
-1 xícara de óleo;
-1 xícara leite;
-1 colher de sopa de fermento em pó;
*Cobertura e Recheio:
-1 Caixa de Creme de leite;
-1 Caixa de Leite Condensado;
-1 colher de manteiga;
-1 Xicara de Leite Ninho;



*Modo de Preparo(Massa):
1-Bata os ovos com o açúcar até ficar homogêneo e com uma cor mais clara.
2- Em seguida acrescente os demais ingredientes deixando para colocar por ultimo o fermento.
3-Coloque em uma assadeira de untada com manteiga e farinha e leve ao forno preaquecido 180ºC por 30 minutos,ou espete o mesmo com um palito de madeira e se ele sair seco é porque está pronto.


*Modo de Preparo(Cobertura e Recheio):-Leve todos os ingredientes para ferver no fogo até formar uma calda grossa e reserve.
-Utilize a mesma para cobertura e para o recheio.

*(Rendimento):
Como a receita é para um bolo pequeno,o mesmo rendeu dez fatias fatias pequenas(porém muito gostosas).

 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 





26 comentários.:

  1. Fiquei babando aqui, eu amo leite ninho e esse bolo parece estar maravilhoso!! Quero testar, adorei que a receita é pequena daí vai ser ótimo só pra mim em casa!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  2. It looks very tasty! Thanks for the recipe!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa, queria um pedaço AGORA. Delícia demais!

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ficar com água na boca com esse bolo. Deve ficar maravilhoso! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia! aqui em casa a gente tbm faz um bolo de leite ninho delicioso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Já quero tentar fazer!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã de leite ninho não, é muito doce mas tem cara de ser bom, talvez eu faça para minha mãe.

    https://umminutoparaocosmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Huum, parece delicioso, vou fazer com certeza!
    Bjs

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seems delicious!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. It must be very tasty. Thanks for sharing the recipe.

    ResponderExcluir
  11. Não sou a maior fã de bolo do mundo. Acho que o que mais gosto é do de chocolate e olhe lá. Mas nunca experimentei esse e como amo leite ninho, imagino que vá gostar desse. Parece até simples de fazer. Vou tentar

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  12. Looks so good ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É de lamber os beiços.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. It had been ages I've baked a cake. After reading the recipe, now I must bake something. :)

    ResponderExcluir
  15. Nunca experimentei o bolo de Leite Ninho, parece ser delicioso. Vou pedir para minha mãe fazer um dia.. Ela tem mais dom e prática na cozinha do que eu rsrs

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  16. Tem tão bom aspeto!
    Fiquei a seguir o blog. :)

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    boa a receita, eu adoro bolo de leite ninho e minha mãe faz um muito bom, a receita que postou parece ser fácil.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O bolo de leite ninho e um clasico mesmo! Amo!!!! Beijos e te espero por meu blog

    ResponderExcluir
  19. Que delícia que parece ficar. Já quero tentar fazer aqui em casa
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.