11.11.19

Resenha Joias de Unha-Capricho Joias


No post de hoje eu trago para vocês a resenha de mais uma joia de unha da "Capricho Joias".Espero que gostem.



Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "37" da Lorrac Super Cobertura Premium,inclusive eu já fiz resenha dele aqui no blog(clique aqui para ver)e escolhi essa linda joia de unha da nossa parceira Capricho Joias.



 



Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "37" da Lorrac Super Cobertura Premium e nos dedos anelares eu passei duas camadas de um esmalte branco e apliquei a joia de unha e finalizei com o extra brilho.






A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória.

A joia de unha foi muito fácil de aplicar e a durabilidade dela foi muito boa,sem falar que a mesma é muito bonita e elegante.Lembrando que as vendas são realizadas através do perfil do Instagram e a variedade de joias é incrível.Vale a pena fazer uma visita e escolher as suas joias.

Lembrando que é possível adquirir esse e outros esmaltes da linha ColorTrend através dos folhetos da Avon. 
Quer saber mais sobre a Capricho Joias?Então Acesse: -Instagram



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 



 

7 comentários.:

  1. Nice colour 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Uau, suas unhas ficaram delicadas demais. Adorei o resultado! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer a joia para unhas da Unha Capricho,eu não gosto muito de usar,mais acho lindo,suas unhas ficaram lindas.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Oh, beautiful!

    Fantastic post! Kisses :)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.