19.12.19

Mensagem de Fim De Ano + Férias da Blogueira



2020 já está batendo em nossa porta,e aqui estou eu novamente para encerrar mais um ano na ilustre companhia de vocês.E no post de hoje eu venho agradecer,deixar alguns avisos e explicar um pouco sobre como será a programação do blog durante as minhas férias.Espero que gostem.




Neste ano eu sou extremamente grata pela quantidade leitores(as)/blogueiros(as)que se  achegaram por aqui neste ano e com um sentimento de orgulho pois o blog não está somente conquistando o Brasil mais outros países do mundo.


Não posso deixar de agradecer quem está comigo desde o inicio e que acompanhou(e ainda acompanha)o passo a passo da evolução do Páginas,que ainda tem muito a aprender e muito para compartilhar com vocês.


Todas(os) vocês recebam todo o meu carinho e respeito através das palavras escritas aqui neste post e também o meu muito obrigada por sempre tirarem um tempo para virem aqui deixar o seu comentário,por me seguir nas minhas redes sociais,enfim,por toda a atenção depositada em mim e no meu blog,pois é através disso que eu sou motivada a continuar a trazer sempre um conteúdo novo aqui para vocês.
 
Em 2020,teremos muitas novidades e estou bastante animada para apresentá-las para vocês.
 


Pois bem,a partir de hoje eu vou tirar um tempinho para descansar e organizar a minha vida offline bem como acertar alguns detalhes referentes ao blog,enquanto isso eu deixei postagens programadas(e sinalizadas)até o meu retorno que será no dia 27 de Janeiro (se Deus permitir),por isso,não deixe de seguir o blog ou ative as notificações por e-mail.

Quando eu voltar estarei respondendo todos os comentários e visitarei o blog de vocês também.

 

Durante este período estarei atualizando todas as minhas redes sociais(links disponíveis no final do post) e todas as postagens do blog terão links disponíveis na Fan Page.




Eu como leitora eu desejo todo o sucesso do mundo para o blogs e canais de vocês em 2020.

Um Feliz Natal e Um Ano Novo 

repleto de muita saúde,paz,amor e sucesso.

Até o ano que vem!!!😘




Siga o Páginas nas Redes Sociais:



12 comentários.:

  1. Buon riposo e buon anno!!!

    https://nettaredimiele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Férias mais que merecidas. Estarei acompanhando seu blog quando retornar.
    Boas festas!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the post. Waiting for new entries))) See you in the new year!

    ResponderExcluir
  4. I hope you have a wonderful blog break and an even better holiday! Wishing you all the best.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rest is really needed for most us these days.
    Id love a mug like that on the picture.
    That pic is so cozy and I love it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal e um ótimo ano novo e férias. Aproveite bastante
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela parceria deste ano, te acompanho no instagram também, que tudo de mais maravilhoso aconteça na sua vida em 2020, e estaremos juntas novamente no próximo ano.
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Descansa e aproveita suas férias querida!! Boas festas ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.