17.12.19

Resenha Vestido Assimétrico Azul Com Bolinhas Brancas-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Vestido Assimétrico Azul de Bolinhas que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.



Este vestido faz o estilo mais casual,seu tecido poliester e o seu modelo é assimétrico.Possui decote em "V",mangas curtas e comprimento até o tornozelo.


Seu decote é bastante acentuado,por este motivo quem possui bastante busto pode se sentir um pouco desconfortável(eu precisei fazer um ajuste nesta parte).Seu corte assimétrico apresenta uma fenda discreta que pode ser mantida ou não.


Eu escolhi o tamanho "M"(pois fiquei com receio que o "P" ficasse muito pequeno- fica ai a minha dica para sempre pegar um tamanho intermediário),e ele coube certinho,em relação a costura,a parte do zíper estava descosturando um pouco mais eu consegui consertar.

E para ver o look completo basta acessar o meu Instagram(o link está logo abaixo).


Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial






Siga o Páginas nas Redes Sociais:

9 comentários.:

  1. Raramente as bolinhas deixam alguém ficar mal ;-)

    ResponderExcluir
  2. amei! Esse vestido faz meu estilo.
    Beijos.
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Цвет красивый

    https://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que modelo mais lindo de vestido, vai ficar lindo em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da loja várias vezes, achei o vestido uma fofura!

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vestido lindo e incrível.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.