27.1.20

Estou de Volta!



E cá estamos de volta e no post de hoje trago alguns updates para o blog neste ano.Espero que gostem.

Que saudades que eu estava de postar aqui no meu cantinho.Primeiramente,espero que o final de ano de vocês tenha sido agradável na companhia das respectivas famílias e amigos. 

Este período offline foi muito importante para mim para resolver questões pessoais e profissionais e também buscar novidades aqui para o blog.

O cronograma de postagens continua o mesmo:de Segunda á Quinta sempre ás 9 horas da manhã.Eventualmente será publicado um post bônus nas sextas no mesmo horário.
Estarei trazendo resenhas novas e também estarei dando sequência das mesmas referente os produtos que eu recebi no ano passado,fiquem atentas,pois vem muitas coisas boas por ai. 
 
E no mês de Junho que é aniversário do blog teremos postagens todos os dias como já é de costume.
 
Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência referente as respostas dos comentários de vocês,tive algumas mudanças no meu trabalho e vou precisar organizar novamente os horários para responder os comentários de vocês...mais não se preocupem pois eu vou responder todos e vou retribuir a visita de vocês aqui no blog.

Lembrando que está rolando sorteio que será encerrado assim que chegarmos aos 1.000 seguidores.Quer participar?então clique aqui .

Vou tentar publicar mais videos no canal no Youtube e também me aventurar um pouco no IGTV lá no Instagram(me segue lá também,o link está no final do post).
 
Fiquem a vontade para sugerir novas ideias nos comentários,pois será uma honra atender o seu pedido na medida do possível.

Desde já agradeço por estarem mais um ano acompanhando o meu trabalho e desejo um ano repleto de sucesso para todas nós.
Siga o Páginas nas Redes Sociais:


6 comentários.:

  1. Çok teşekkür ederim 😊 YouTube kanalınıza bakmaya çalışacağım... Güzel bir gün sizinle olsun 😊

    ResponderExcluir
  2. Always nice to see a post from you! Sometimes it is necessary to step away but it's good to know your little corner of the internet will always be waiting for your return!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Magical seascape! Thanks for the post)))

    ResponderExcluir
  4. What a lovely picture!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem vinda de volta lindona! é sempre bem tirar um tempinho offline pra voltar com gás total

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta. Acompanharei as novidades.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.