26.2.20

Top 5 Filmes Estrelados Por Julia Roberts



No post de hoje eu trago para vocês o Top 5 de Filmes estrelado por Julia Roberts.Espero que gostem.



Primeiramente convido vocês para darem uma olhada nas outras postagens dessa série(se assim podemos chamar) de "Top 5 de Filmes"(basta clicar na tag "Filmes/Séries/TV').

Hoje eu vou mostrar os meus 5 filmes favoritos da Julia Roberts que eu já assisti e achei bastante interessante.



1-O Casamento do Meu Melhor Amigo:Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Mas, às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer(Por Google).

-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 12 anos.



2-Lado a Lado:Jackie e Luke Harrison são um casal divorciado que luta para manter seus filhos Anna e Ben, de respectivamente 12 e 7 anos, felizes com a repentina mudança de vida. Luke está namorando e vivendo com uma fotógrafa bem-sucedida, Isabel Kelly, que faz todo o possível para Anna e Ben ficarem felizes, mas as crianças, especialmente Anna, são rudes com ela. Jackie também trata Isabel friamente. Depois de uma longa série de argumentos e de ofensas entre Isabel, Jackie e Anna, Luke faz a proposta de casamento para Isabel, fazendo dela a madrasta oficial de Anna e Ben. Isso causa ainda mais fricção entre as crianças, que querem seus pais juntos novamente, e Isabel. No entanto, quando as coisas não podiam mais piorar, Jackie é diagnosticada com câncer e informada que pode provavelmente morrer por causa da doença. Essas notícias chocantes provocam mágoas e arrependimentos, e ensinam a todos lições sobre amor, família e força(Por Wikipedia).

-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 14 anos.




3-Um Lugar Chamado Notting Hill:William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor(Por Google).

-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 12 anos.


4-Noiva Em Fuga:Maggie Carpenter já tentou casar por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Graham, um jornalista da cidade grande (Nova Iorque), ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, ele parte para a cidade interiorana onde Maggie vive a fim de provar que a história da noiva fugitiva é verídica(Por Wikipedia).

-Classificação Etária:Livre Para Todos Os Públicos.




5-Erin Brockovich- Uma Mulher de Talento:Erin Brockovich é mãe solteira de três filhos e, após um acidente,começa a trabalhar num escritório de advocacia.Depois de descobrir vários casos arquivados envolvendo contaminação de água, Erin passa a mobilizar pessoas para obter 333 milhões de dólares de indenização da Pacific Gas and Electric Company (PG&E)(Por Wikipedia).


-Classificação Etária:Não recomendado para menores de 14 anos.


Vocês já assistiram alguns destes filmes?

Contem para mim!!





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.