30.3.20

Swatch "Singelo"-Brilho Ativo



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte "Singelo" da marca Brilho Ativo.Espero que gostem.



 A primeira coisa que eu preciso dizer para vocês é que eu não conhecia está marca de esmalte.Entretanto,a mesma promete super brilho,longa duração e secagem rápida.

 O esmalte possui a cor prata e o seu efeito é perolado.
 Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.

 
A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória,entretanto,ele apresenta uma certa dificuldade na hora de tirar.
 
Eu não me lembro exatamente o valor que eu paguei mais eu sei que foi bem baratinho.
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

11 comentários.:

  1. It has such a lovely finish! I'm glad it was an affordable product as well.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um esmalte dessa marca a uns meses atras, também não conhecia antes, achei bem delicadinho esse esmalte, apesar de não gostar de esmalte com aparência de cintilante.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Bem bonitinho! Eu gostei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi
    primeira vez que vejo comentarem dessa marca, nem conhecia, gostei da coro é bem brilhosa,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei a marca. Amava essa cor na adolescência, usei tanto que hoje em dia não consigo usar mais, rs. Ficou bem bonito em vc.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda a de esmalte.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.