23.6.20

Vestido Rosa-Dresslily

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Vestido Rosa que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.
 
 
Já faz um tempo que eu tenho a oportunidade de resenhar os vestidos da Dresslily,entretanto,desta vez eu decidi adquirir um com um estilo um pouco mais dia a dia.

O tecido é poliéster com elastano,bastante leve e confortável.



O tamanho que eu escolhi foi o "S"(que seria o tamanho "P" aqui no Brasil),em relação ao comprimento ela ficou bem rente ao joelhos,e eu preferi utilizar o mesmo com uma legging.

Na parte de cima do vestido ficou muito bem justo e confortável.Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.