9.7.20

Dica de Filme: Aladdin,O Super Gênio


No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante:Aladdin,O Super Gênio.Espero que gostem.



*Sinopse:Na Miami dos anos 80, o jovem Al Hadin bisbilhota uma loja de antiguidades e encontra uma velha lâmpada.Ao esfregá-la,surge um gênio disposto a atender a todos os seus sonhos, inclusive o de conseguir muito dinheiro.No entanto,as coisas começam a se complicar quando sua mãe,o chefe de polícia local e um chefão do crime organizado decidem investigar a origem da riqueza(Por Interfilmes).

Quem é das antigas,mais precisamente dos anos 90 deve se lembrar que este filme era um dos clássicos da Sessão da Tarde.

Trazendo uma história já conhecida por todos nós mais incorporando Miami dos anos 80 como cenário,é impossível não se divertir com essa comédia que ultrapassa gerações. 

Se você curte um bom filme nostálgico,sem dúvida nenhuma eu recomendo este filme.

Lembrando que a classificação etária é livre para todos os públicos.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

12 comentários.:

  1. Eu sou das antigas, mas não me recordo desse filme kkkkkkk. Mas fiquei a fim de conferir, justamente por se passar nos anos 80! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom filme,deve ter uma história muito bonita!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita alegria,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, vou colocar na minha listinha!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. I love Bud Spencer's movies! ^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti muitos filmes da Sessão da Tarde, mas esse eu não conhecia ainda. Acredita? Acho que tem cara de ser bem divertido! Eu amo a história original e "releituras" dela, devem ser bem legais também. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas fiquei interessada. Já vou procurar saber mais.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Tenho quase certeza que assisti na Sessão da Tarde há mts anos, rsrs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o filme mas achei interessante. Obrigada pela info.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    não conhecia esse filme, mas esse não faz muito meu estilo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca assisti esse filme e já fiquei com vontade.
    Amo os filmes dos anos 90.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.