6.8.20

Burgers Bae


No post de hoje eu trago para vocês mais um perfil do Instagram muito interessante:o Burgers Bae.Espero que gostem.

O Perfil Burgers Bae apresenta um compilado de imagens de locais que vendem os mais diversos tipos de hambúrgueres e lanches(e quando eu digo todos,são todos mesmos),um mais bonito e mais saboroso que o outro.

Confira abaixo uma pequena amostra dos mesmos: 






Para maiores informações acesse o perfil do Instagram,o link está no inicio do post. 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

6 comentários.:

  1. Amo hamburguer. Esses estão bem apetitosos.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não posso seguir essa conta de jeito nenhum, vou passar o dia todinho passando vontande... Hahaha!

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca e com muita vontade de comer lanche, já vou pedir um no ifood
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.