11.8.20

Uma Nova Chance-Chandra Hoffman

 

Hoje eu trago para vocês a resenha do livro "Uma Nova Chance" de Chandra Hoffman.Espero que gostem.
 
Nome do Livro:Uma Nova Chance
Autor(a): Chandra Hoffman
Editora:Benvirá
Número de Páginas:344
Nota:9.0
➨Classificação Etária:-

 

*Sinopse:Assistente social na agência de adoção Filho Escolhido, Chloe Pinter tem uma rotina muito agitada: faz entrevistas com mães biológicas; providencia casa, comida e roupas para as gestantes; atualiza todos os arquivos de possíveis famílias adotivas; acompanha suas clientes em trabalho de parto ao hospital. Basicamente, fica de plantão vinte e quatro horas por dia. E, apesar de o dia a dia consumi-la, Chloe sente fazer diferença na vida das pessoas que a procuram. Mas, de repente, a fantasia do mundo familiar perfeito que ela acredita promover começa a se desintegrar. Quando um casal de pais biológicos se arrepende profundamente de ter dado seu bebê à adoção, uma trama de acontecimentos inesperados passa a se desenrolar, afetando a vida de todos os envolvidos e levando a assistente a se questionar sobre as complexidades dos laços afetivos e sobre como a conquista dos sonhos de alguns pode significar a derrocada de outros. 

Confesso que este é um dos primeiros livros que eu leio abordando a temática de adoção de uma maneira tão interessante e ao mesmo tempo tão clara e mostrando um lado totalmente diferente que pelo qual conhecemos e também com muita sensibilidade.


Sem dúvida nenhuma eu recomendo este livro que serve inclusive como um bom presente.Comprei este livro na Saraiva,mais infelizmente eu não recordo o valor que paguei.

 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

 

5 comentários.:

  1. Nunca li um livro com essa temática, não sei se me agradaria mas adoro me aventurar por vários gêneros literários hahaha
    Beijooss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me lembro não li nenhum livro com esse enredo. Acho que iria gostar dele bastante. Já está anotadinho aqui.
    Beijos. ❤
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Complicado...
    Espero você lá no blog, um beijo !
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece muito bom mesmo, até pela temática, que quase não vemos em livros por aí.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.